SFUP

A Sociedade Filarmónica União Pedroguense (SFUP) nasceu a 5 de novembro de 1874 na Aldeia Pedrógão do Conselho de Torres Novas. A casa do ensaio foi a primeira casa da banda. Mais tarde, foram transferidos para a atual sede, a Casa do Vale, na rua principal de Pedrógão.

Neste momento a SFUP conta com cerca de 35 músicos do Pedrógão e de várias freguesias do concelho de Torres Novas, entre elas, Lapas, Ribeira Ruiva e Zibreira.
Além da banda a SFUP conta com a escola de música com cerca de 20 alunos com as idades entre os 6 e os 15 anos. A escola de música é totalmente gratuita com professores licenciados na área e músicos experientes integrantes da própria banda.

Cliente
Sociedade Filarmónica União Pedroguense

Data
2017

Trabalho
Gestão de redes sociais, fotografia e design gráfico

Software
Adobe Ilustrator
Adobe photoshop
Lightroom

Online
Facebook
Instagram

A SFUP pretendeu ligar-se às redes sociais para estar mais perto de um público jovem com gosto pela música. Ao estar mais próximo dos jovens e adaptar a comunicação a este grupo de pessoas, a SFUP conseguiu criar um design mais inovador e que chama a atenção. Foram realizados cartazes de eventos, fotografia dos eventos, filmagens, e o desenvolvimento das redes sociais Facebook e instagram.

Digite acima o seu termo de pesquisa e prima Enter para pesquisar. Prima ESC para cancelar.

Voltar ao topo